Jogar o filme ou assistir o jogo?

Amante dos games a vida toda, tenho notado uma mudança muito doida.
Hoje em dia agente joga uma fase toda querendo mesmo ver as cutscenes, claro que devemos levar em consideração que essas animações são realmente especiais, com uma qualidade gráfica maior e tal, mas pense bem, as melhores e mais emocionantes partes dos jogos você nem participa!
Eu nem consigo me colocar contra ou a favor justamente porque adoro esse mundo dos games e fico muito empolgado com as cutscenes.

Agora mais um ponto importante é que mesmo com o tamanho do nosso mercado brasileiro ainda recebemos 90% dos jogos sem a opção de legendas em português, eu acho isso uma sacanagem foda tendo em vista a grana que seria investida para se acrescentar isso é pífia, em Batman Arkham City o player tem essa possibilidade, e tomara que esse seja o estopim para que as maiores industrias mundiais vejam os tupiniquins com mais importância e respeito.
Eu to chorando aqui a esse respeito porque como já disse acima as cutscenes são realmente filmes sensacionais e pra quem manja pouco de inglês acaba perdendo muita coisa legal e as vezes até não entendem muito bem a sequencia do jogo.

Vamos aguardar os próximos lançamentos e esse será um diferencial analisado pelo NaoSeiOnde. #fato

  1. 24 novembro, 2011

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

